Visita à Fortaleza de Sagres

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia da Mãe

No dia 1 de Maio de 2011 foi dia da Mãe.

Eu no dia 1 de Maio andei todo dia a passear com minha mãe e com meu pai.

Passeamos por alguns lados do Algarve fomos até Tavira, Albufeira, Vilamoura, Loulé e Armação de Pera.

Quando chegamos a Armação de Pera fomos almoçar lá um restaurante que já conhecemos dez que vivemos em Armação de Pera e é muito bom.

Depois do almoço que estava muito bom fomos passear um pouco até ao Aqua e foi lá que comprei a prenda minha mãe.

Eu comprei uma almofada a dizer és a mãe mais linda do mundo.

Passado de algum tempo de termos passeado e de termos feito algumas compras fomos para casa porque já se fazia tarde para jantar.

Chegamos casa da mãe eu dei minha prenda que comprei para ela e ela agradeceu me e gostou muito muito e eu fiquei muito contente por ela ter gostado da prenda que tinha comprado para ela.

O dia 1 de Maio foi muito bom porque já algum tempo que não tinha colo do pai e da m tive um pouco nesse dia.




Sem comentários:

Enviar um comentário