Visita à Fortaleza de Sagres

terça-feira, 21 de junho de 2011

As Ferias começam muito Bem

Na segunda-feira dia 20 de Junho de 2011 foi até ao slid com Fábio.
Foi um dia muito divertido muito fixe fartamos de andar em tudo mas eu gostei mais de andar nas cinco pistas ele também gostou mais das cinco pistas me diverti muito com ele já  persisáva-mos porque já muito tempo que não estávamos juntos e sozinhos.
Faltava dez minutos para fechar eu sai logo da piscina e foi logo me secar para irmos porque são já estava caminho do slid.
Quando saímos já estava lá a minha madrinha ainda fomos ate a parcela beber e comer qualquer coisa e depois viemos para casa tomar banho e descansar.
Eu quando cai a cama com Fábio adormeci logo nem jantei nem fiz mais nada só dormir.
Bem foi um dia muito divertido mas quando acaba ficamos todos moles e cansados só queremos dormir que foi o que eu fiz lol...
Este foi o meu primeiro dia de ferias.



















Sem comentários:

Enviar um comentário