Visita à Fortaleza de Sagres

quinta-feira, 2 de junho de 2011

As Férias da Páscoa

As minhas férias da Páscoa foram mais ou menos.
Nâo tive tempo para tudo mas ainda consegui divertir-me.
A primeira semana foi para estar em casa a descansar e fazer os trabalhos de português.
Na segunda semana fui para praia duas vezes.
Na segunda-feira fui com o Fábio e o meu irmão Paulo.
Fomos para rocha e divertimo-nos muito.
Almoçamos lá e tudo!
Regressámos casa ás seis horas da tarde.
Depois termos chegado a casa e de termos tomado banho fomos jantar ao restaurante do Alentejano.
Depois de jantar fomos até ao café do Filipe e estivemos lá duas horas.
Quando saimos do café do Filipe cada um foi para sua casa.
Na terca-feira fomos até ao Aqua fazer compras com a Monica, o André, o Fábio, o Paulo e a Bianca.
Almoçamos lá e combinámos ir todos para Praia Grande em Ferragude na quarta-feira.
Logo de manhã, na quarta-feira fomos ás compras para levarmos para praia.
Passamos tarde toda na praia e divertimo-nos muito a jogar bola e voleibol.
Quando chegamos a casa tomamos banho, jantámos e como estavamos muito cansados adormecemos logo.
Na terça-feira e na quarta-feira faltei a escola porque minha mãe tinha vindo de África do Sul e eu passei esses dois dias com ela porque ela tinha que ir embora.
As minha férias até não foram nada más foram muito boas.

Sem comentários:

Enviar um comentário