Visita à Fortaleza de Sagres

domingo, 9 de outubro de 2011

Visita de Estudo a Alte

No dia 6 de Setembro de 2011 a turma Pief de 2º ciclo e 3º ciclo foi fazer uma Visita de Estudo a Alte para conhecermos os professores novos e colegas novos que entraram para pief. Quando chegamos a Alte fomos logo fazer uns jogos para nos conhecermos todos uns aos outros depois de jogarmos alguns jogos houve alguns que foram cm professore João a lanha para fazer o almoço e resto do pessoal uns ficaram jogar cartas,banho e jogar com as raquetes.
Enquanto o almoço se fazia as professoras deram nos uma ficha cada um que tinha la varias coisas que agente tinha que perguntar uns aos outros para pormos o nome em cada pergunta foi muito fixe.
Acabamos o jogo fomos almoçar porque ainda tínhamos mais uma actividade para fazer com professores fizemos um grupo de três cada um com um professor e deram-nos uma ficha cada grupo e uma caneta para agente respondermos algumas perguntas meu grupo consegui responder deixamos três perguntas por fazer que não reparamos meu grupo era Frenando,Erickson, Dália e professora Carla foi divertido eu gostei muito desta visita a Alte e o melhor que eu gostei foi da ultima paisagem era linda mesmo fiquei fascinada.
Espero que vanham mais Visitas de Estudo iguais a estas que foi muito fixe e eu gostei muito serio.











Sem comentários:

Enviar um comentário