Visita à Fortaleza de Sagres

terça-feira, 16 de agosto de 2011

QUE VANHA JÁ AS AULAS....

Ola pessoal eu estou morta que comece a escola já estou farta de estar em casa e no escritório da minha
madrinha.
As minha ferias foram boas só Junho e Julho estava trabalhar e que vieram uns amigos meus de Lisboa para cá passar ferias e saímos umas vezes depois eles foram para Lisboa e eu fiquei sem trabalho foi para casa para boa vida....
A minha vida agora é estar em casa arumar casa e jogar play3 com meu irmao paulo e fazer uns podins com minha madrinha e depois ir ate ao café e a noite depois vamos para casa jogar ao rami até fazer horas para ir boscar o Fábio ao trabalho dele....
Eu só quero que escola comece para ver quais das porfessoras ficaram com agente e que disciplinas novas vamos ter... 
 Estou cheia de saldades eu gosto de estar de ferias mas é fazer alguma coisa agora estar de ferias para estar em casa não esquece lá isso não curto nada não e minha ondca para quem me cunhece sabe que curto bue de escola....







Sem comentários:

Enviar um comentário