Visita à Fortaleza de Sagres

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Visita a Serra da Estrela

A visita foi nos dias 18,19 e 20 á Serra da Estrela.
No autocarro foram cinco professores(Susana,Erica,Sandy,Armanda e João) e cinco alunos(Dália.Adriana.David,Nuno e Erickson).
A primeira paragem que tivemos para visitar foi na Sortelha, onde tiramos algumas fotografias e onde tivemos a ver monumentos históricos.
Quando chegamos a Serra da Estrela ficamos numa Pousada da Juventude nas Penhas da Saúde.
No dia seguinte fomos visitar o Museu do Pão,gostei muito do que vi lá por dentro e adorei o trabalho que fizemos com a massa do pão.
Quando saimos do Museu do Pão fomos directos para outra visita de estudo ao Cise, lá vimos um filme em 3d e visitamos uma sala de exposição interactiva (rios e serras)
Depois das visitas que fizemos fomos almoçar a uma escola em Seia e lá conheci uma amiga chamada Telma muito sempatica e muito meiga falar cm agente.
Quando acabamos de almoçar e de conhecer a Telma fomos visitar a Torre e lá havia pouca neve.
Foi muito divertido,bricamos imenso na neve com os professores e tiramos muitas fotografias.
Comemos quiejinhos e presunto.
No dia seguinte acordamos cedo e tomamos o pequeno almoço e seguimos viagem para Lagoa.
Eu adorei muito esta viagem que fiz com os meus colegas e professores .